Um dos principais casais do começo dos anos 2000, Britney Spears e Justin Timberlake terminaram o namoro em 2002
Lançada oficialmente no Brasil na última terça, 24, a biografia The Woman in Me conta com diversos relatos inéditos sobre a carreira e vida pessoal de Britney Spears. Em uma das histórias, a Princesa do Pop relembra como "sabia" que Justin Timberlake a traía.
Vale lembrar como os dois artistas namoraram entre 1999 e 2002. Segundo informações da People, Spears comentou como decidiu não confrontar Timberlake na época porque o relacionamento era novo e ela estava bastante apaixonada.
+++LEIA MAIS: 25 Anos de ...Baby One More Time: O início inesquecível de Britney Spears
"Houve algumas vezes durante nosso relacionamento no qual eu soube que Justin havia me traído," escreveu. "Especialmente porque eu estava tão enfeitiçada e apaixonada que deixei passar, embora os tabloides parecessem determinados a esfregar isso na minha cara."
Quando 'N Sync foi para Londres em 2000, os fotógrafos o flagraram com uma das garotas do All Saints em um carro. Mas eu nunca disse nada. Na época, estávamos juntos há apenas um ano.
"Outra vez, estávamos em Las Vegas, e um dos meus dançarinos que estava com ele me disse que gesticulou em direção a uma garota e disse: 'Sim, cara, eu fiquei com ela ontem à noite.' Não quero dizer de quem ele estava falando porque ela é muito popular e agora está casada e tem filhos," continuou Britney Spears. "Não quero que ela se sinta mal."
Em seguida, a cantora explicou como a amida dela ficou “chocada” com as palavras de Justin Timberlake e "acreditava como Justin só estava dizendo isso porque estava chapado e com vontade de se gabar."
Havia rumores sobre ele com vários dançarinas e groupies. Eu deixei tudo passar, mas claramente, ele dormiu [com diversas pessoas] por aí. Foi uma daquelas coisas em que você sabe, mas simplesmente diz nada.