Produtores acreditam que US$ 15 milhões é muito dinheiro para a pouca emoção que a cantora estava dando ao programa
Britney Spears pode ser demitida do The X Factor depois de apenas uma temporada como jurada do programa de talentos, segundo noticiou o jornal Us Weekly. A cantora entrou no programa em maio junto à também novata Demi Lovato, mas uma fonte de dentro da atração afirmou que a pop star será demitida e afirmou: “Os produtores queriam ela a longo prazo, mas não está funcionando”.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O criador do X Factor e jurado Simon Cowell está liderando a oposição a Britney, sendo que uma fonte comentou: “Ele estava querendo a Britney louca, mas arranjou a Britney chata”. Os produtores afirmam que Britney, com seu jeito morno de julgar, não valeu o contrato de US$ 15 milhões, e alguém comentou que “eles pagaram tudo isso para que ela apenas diga ‘amazing’ e ofereça algumas poucas palmas”.
As notícias da iminente saída de Britney Spears vêm junto ao anúncio de L.A. Reid de que não voltará para a terceira temporada do programa para focar em seu trabalho como coordenador da gravadora Epic Records. The X Factor já perdeu vários jurados em apenas duas temporadas, como Paula Abdul, Nicole Scherzinger e Cheryl Cole.