Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Britney Spears fala sobre surto de 2008 em suposta carta

O registro, divulgado pelo jornal britânico Daily Mail, revela o desabafo da cantora

Redação Publicado em 31/05/2019, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello / Invision /AP)
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello / Invision /AP)

Na última quinta, 30, o jornal britânico Daily Mail publicou uma carta, entregue por um integrante da equipe de Britney Spears entre os anos de 2009 e 2010, escrita em terceira pessoa que revela um desabafo da cantora por trás do surto em 2008.

"Eu acho que ela estava frustrada com o que estava acontecendo e o que estava sendo divulgado", conta a fonte. "Ela não teve a chance de falar o que ela pensava e ser ouvida."

Foi destacado na mesma carta que a cantora sempre pensou em expor a real situação pela qual passava, mas era ameaçada pela equipe. Em uma parte do texto, ela diz que as pessoas que cuidavam de sua carreira lucraram US$ 3 milhões em cima de sua fama. Dentre essas pessoas, o ex-marido de Spears, Kevin Federline, pai dos dois filhos da cantora, é citado por aproveitar da vulnerabilidade do momento. “Ninguém fala sobre essas coisas porque ninguém sabe a verdade”, conta. 

Em um episódio que Britney estava em Nova York com os filhos, foi noticiado que a cantora teria barrado a visita do pai, sendo que na verdade foi ele quem não quis ver as crianças. Veja as imagens abaixo. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Em janeiro, a cantora havia anunciado uma pausa na sua carreira musical para cuidar de alguns problemas pessoais e do seu pai que enfrentava uma grave doença. Após isso, a cantora foi internada em um hospital psiquiátrico para cuidar da sua ansiedade e estresse, mas divulgou um vídeo em que tranquilizava os seus fãs sobre sua saúde mental , depois de descobrir que seu ex-empresário Sam Lufti, estava divulgando falsas informações sobre o seu real estado de saúde, resultando em um pedido de ordem de restrição. 

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos