Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Britney Spears: fãs acionam a polícia após a cantora desativar Instagram

Após "ações suspeitas" em suas redes sociais, fãs acionaram a policia para assegurar de que Britney Spears está bem

Redação Publicado em 26/01/2023, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Britney Spears (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Após Britney Spearsdeletar novamente sua conta no Instagram, fãs preocupados acionaram a polícia para assegurar de que ela está bem. Segundo o NME,os oficiais não afirmaram que foram até a casa da cantora, mas garantiram o bem estar de Britney.  

"Não posso confirmar ou negar que os policiais foram à casa dela, mas não acreditamos que Britney Spears esteja em algum tipo de dano ou perigo neste momento”, disse um representante da polícia. 

No TikTok, comentários nos vídeos do perfil de Britney Spears, fãs dizem estar preocupados. 

 “Eu liguei porque estou preocupado com a segurança física"
“Houve atividade suspeita online e agora a conta dela foi deletada.”

O incidente aconteceu menos de duas semanas depois que Britney foi flagrada em um restaurante local onde testemunhas afirmaram que ela estava agindo de maneira "maníaca", frustrando seu marido, Sam Asghari, a ponto de ele se levantar e ir embora.

Marido de Britney Spears nega que controla redes sociais da cantora

Sam Asghari, marido de Britney Spears, negou rumores de que controla redes sociais da cantora. As especulações dos fãs surgiram após publicação de fotos da irmã mais nova, Jamie Lynn, com quem a artista se desentendeu.

Segundo o Just Jared (via NME), Asghari afirmou a fotógrafos: "Não controlo nem o que comemos no jantar. No passado, havia muita coisa acontecendo, então, eu entendo de onde vem a preocupação de alguns dos fãs. Estão sendo protetores e bons fãs."

+++ LEIA MAIS: Pai de Britney Spears diz que tutela salvou cantora: 'Não sei se ela estaria viva'

Matthew Rosengart, advogado de Spears, chegou a enviar carta a Jamie Lynn pedindo que parasse de comentar publicamente sobre a vida da irmã enquanto promovia seu livro de memórias Things I Should Have Said. A publicação no Instagram foi excluída

Sobre o período de tutela do pai, Jamie, Spears chegou a afirmar que suas redes sociais eram uma "mentira."