Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Britney Spears pede ordem de restrição contra ex-empresário Sam Lutfi

A ocorrência alega que Lufti estaria disseminando falsas informações sobre o seu estado de saúde

Redação Publicado em 08/05/2019, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Jeff Bottari/Invision/AP)
Britney Spears (Foto: Jeff Bottari/Invision/AP)

Em abril, Britney Spears foi internada em um hospital psiquiátrico após sofrer instabilidades emocionais. Em janeiro deste ano, a cantora anunciou uma pausa na carreira musical para cuidar do pai que, durante um longo período, enfrentou graves problemas de saúde.

Desde então, o ícone pop dos anos 1990 e 2000, tem voltado para os holofotes com boatos sobre o seu real estado de saúde mental. Nesta segunda, 7, o TMZ divulgou os documentos legais que mostram que a cantora pediu uma ordem restritiva contra seu ex-empresário, Sam Lutfi, no Tribunal Superior de Los Angeles. A ocorrência alega que Lufti estaria disseminando falsas informações sobre o seu estado de saúde e assediando os pais e amigos da cantora.

A artista já saiu do hospital psiquiátrico e desmentiu as notícias ao seu respeito, dizendo que foi apenas um período que ela precisava descansar a mente devido o desgaste emocional que sofreu ao acompanhar a piora da saúde do pai, Jamie Spears.

De acordo com o site, Sam teria enviado mensagens depreciativas para a mãe de Britney, Lynne Spears. Sendo ele, um dos principais engajados do movimento #FreeBritney, que ficou famoso após vários grupos de fãs irem até a porta do hospital pedindo que Britney fosse libertada, já que, segundo eles, a cantora estaria internada contra sua própria vontade.

O comportamento do ex-empresário tem preocupado todos ligados à artista. Ele tem ameaçado compartilhar itens pessoais de Britney, da época em que trabalhavam juntos.

Segundo o TMZ, os advogados estão trabalhando para que Lufti fique longe da cantora, além de tentar comprovar que as suas ações têm o objetivo de afetar negativamente a vida dela, como o fez em 2008, que a estrela sofreu um colapso mental. “Queremos prevenir futuros danos e mais traumas psicológicos”, disseram.

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional