A cantora anunciou que se afastará do trabalho e apresentações
Após o anuncio de Britney Spears sobre hiato na carreira e cancelamento de apresentações, a cantora pode ter que arcar com multas altíssimas pelos 31 shows da residência em Las Vegas que deixará de fazer para cuidar da saúde de seu pai, Jaime Spears.
Segundo a Billboard, as apresentações da turnê Domination – marcadas entre fevereiro e agosto no Park Theater – não poderão ser substituídas por outras, uma vez que as datas estão muito próximas e não é possível ocupar os dias.
Por ter cancelado, Britney pode ter que arcar com um valor entre US$ 2 a US$ 3 milhões e, neste caso, o seguro não cobriria, já que o atual problema de saúde do pai não é “caso de vida e morte”.
As apólices desses tipos de seguros cobrem cancelamentos ocasionados por doenças de saúde muito grave dos pais, mas Jaime Spears já está se recuperando.
Paralelo a isso, os shows feitos pela cantora não estavam mais vendendo todos os ingressos devida à concorrência de grandes apresentações que acontecem concomitantemente em Las Vegas, como Lady Gaga, Cher, Aerosmith e Gwen Stefani.
Britney Spears anunciou na semana passada que adiou a residência em Las Vegas e entrará em um hiato de trabalho por tempo indeterminado para poder cuidar do seu pai, que enfrenta sérios problemas de saúde depois de ter um rompimento espontâneo de cólon.
Enquanto Jamie Spears está em casa, Britney anunciou que todos os planos de 2019 estão adiados para poder “cuidar da minha família”.
"Eu nem sei por onde começar, porque isso é muito difícil de conseguir dizer. Eu não apresentar meu show Domination. Esperava ansiosamente por este show e para ver todos vocês este ano, então isso quebra o meu coração”, tuitou Britney.