Paul Oakenfold, parceiro musical de Madonna, fala sobre os dotes de cantora de Brittany Murphy, morta na semana passada
O DJ Paul Oakenfold, conhecido por sua parceria com Madonna, falou à revista People sobre os planos musicais da atriz Brittany Murphy, morta em 20 de dezembro, aos 32 anos, por uma overdose de medicamentos.
O DJ britânico trabalhou com Murphy na faixa "Faster Kill Pussycat", que entrou no segundo álbum de estúdio dele, A Lively Mind (2006). Fora isso, ela exercitou seus dotes de cantora no filme de animação Happy Feet - O Pinguim, em que vocalizou "Somebody to Love", do Queen, e "Boogie Wonderland", do Earth, Wind & Fire.
"Brittany treinou como cantora antes de emplacar como atriz", contou Oakenfold. "Ela era uma grande atriz, mas tinha grande potencial vocal."
Murphy planejava lançar um álbum de estúdio, revelou o amigo. "Ela teria feito bem. Queria tentar isso comigo, este som de blues esfumaçado com ritmos eletrônicos. Originalmente, ela queria soar mais tradicional, mas eu disse a ela que nós devíamos ousar mais. (...) É apenas vergonhoso que o mundo não vá ouvir mais canções de Brittany Murphy."
Assista ao vídeo de "Faster Kill Pussycat":