“R U Mine”, do Arctic Monkeys, e versão pop de “Come Together”, dos Beatles, embalaram apresentação dançante
Em meio a gritos, Pedro Lopes (vocal), Igor Delesposti (bateria), Roberto Vicentini (guitarra e sintetizador) e Matheus Pinheiro (guitarra e sampler), da banda Bellamore, entraram em campo na primeira edição do Rolling Stone Festival. Os jovens de Volta Redonda, Rio de Janeiro, logo deram início à faixa "Pro Mundo”.
“E aí, São Paulo!”, disse Lopes. A explicação para a interação breve meio em seguida. “Não vamos enrolar, vamos tocar!”
Os músicos, que se encontram em fase de pós-produção do seu primeiro disco, ainda sem nome, deram continuidade à apresentação com “R U Mine”, do Arctic Monkeys, e "Órbita", single do grupo que, recentemente, ganhou um clipe sombrio estrelado pela atriz global Yana Sardenberg.
Em seguida vieram duas faixas que foram apresentadas no palco do SuperStar, programa da Rede Globo que os lançou em abril deste ano: “Come Together”, dos Beatles, que ganhou um aroma mais pop na mão do grupo, além de vocais distorcidos de Vicentini, e "Love Me Again", do britânico John Newman, que manteve o clima dançante da apresentação.
Para despedir-se do público paulistano, Bellamore tocou “Seu”, com ajuda do coro dos fãs. “É uma honra estar aqui, gente”, agradeceu. “Queria que tivesse durado mais, mas a gente se vê.”
PALCO DEVASSA PURO MALTE
CAPITAL INICIAL: 23h – 0h30h
TITÃS: 21h30 – 22h30
FREJAT: 20h – 21h
EMICIDA: 18h30 – 19h30
IRA!: 17h – 18h
PALCO DEVASSA SENTE O CLIMA
SEPULTURA: 22h30 – 23h45
REPUBLICA: 21h – 22h
FAR FROM ALASKA + EGO KILL TALENT: 19h30 – 20h30
SCALENE: 18h – 19h
PAULO RICARDO: 16h30 – 17h30
Acompanhe a cobertura do festival pelas nossas redes sociais: Estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil). Poste seus vídeos e fotos com a hashtag #rollingstonefestival e marque a gente!