Coube a ele homenagear essas duas estrelas da música brasileira que não viveram para ver a Rolling Stone Brasil nas bancas, mas já estamparam a capa da revista
Coube a Frejat, quinta atração do Palco Devassa Puro Malte, homenagear duas estrelas da música brasileira que não viveram para ver a Rolling Stone Brasil nas bancas, mas já estamparam a capa da revista: Tim Maia e Cazuza. O cantor e guitarrista abriu a apresentação no Rolling Stone Festival com a dobradinha do Barão Vermelho “Maior Abandonado” e “Bete Balanço” e logo pediu licença para entrar no repertório de um dos maiores cantores do país, emendando quatro sucessos de Tim, incluindo “Réu Confesso” e a baladona “Você”.
Cazuza e suas letras inigualáveis foram presença durante todo o show, mas Frejat fez questão de citá-lo nominalmente antes de cantar “Malandragem”, a parceria dos dois que foi feita com Angela Ro Ro em mente e estourou com Cássia Eller. Neste momento, Frejat estava com o violão em punho, exibindo suas canções mais delicadas, para deleite do público, que se derretia com os versos de “Por Você” e “Segredos”.
Ele também pesou a mão quando foi necessário. Mostrou seus dotes de grande guitarrista em “Eu Preciso Te Tirar do Sério” e “Pro Dia Nascer Feliz”, que deu números finais à apresentação. Também impressionou sua boa condição vocal. Antes de “Mais do que Tudo”, música lançada este ano, um roadie trouxe um cachecol para proteger a impecável garganta do patrão.
PALCO DEVASSA PURO MALTE
CAPITAL INICIAL: 23h – 0h30h
TITÃS: 21h30 – 22h30
PALCO DEVASSA SENTE O CLIMA
SEPULTURA: 22h30 – 23h45
Acompanhe a cobertura do festival pelas nossas redes sociais: Estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil). Poste seus vídeos e fotos com a hashtag #rollingstonefestival e marque a gente!