Interpretado por Terry Crews, o sargento consegue ser profundo, complexo e hilário
Brookly Nine-Nine conta com um elenco incrível que consegue trazer à tona o melhor (e o pior) de cada personagem. Seja com a insanidade de Gina Linetti ou as brincadeiras bobas de Jake Peralta, a série consegue explorar cada papel com maestria - e o sargento Terry Jeffords ganha destaque.
+++LEIA MAIS: Protestos nos EUA mudaram roteiro de Brooklyn Nine-Nine, revela Terry Crews
Interpretado pelo icônico Terry Crews, o sargento consegue ser hilário. Com personalidade inesperada e carinhosa, o personagem se mostra complexo, divertido e profundo - além de um ótimo chefe para os colegas da delegacia.
Por isso, a Rolling Stone Brasil separou 5 provas que Terry Jeffords é o melhor personagem de Brooklyn Nine-Nine:
+++ LEIA MAIS: Os piores momentos de capitão Holt, de Brooklyn Nine-Nine [LISTA]
O amor que o sargento sente pelas filhas é um destaque do personagem, mostrando o quanto ele é carinhoso e se dedica à família. A forma que ele se preocupa com a esposa e as crianças é especial - e o fato de estar aberto a conversas mostra o quanto ele quer evoluir como pessoa.
O físico de Terry é uma característica marcante que pode intimidar qualquer um. No entanto, o personagem é complexo e repleto de inseguranças - o que mostra a profundidade do sargento.
+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine: Elenco, trama e mais
A aparência de durão evidencia ainda mais o carinho e cuidado que o personagem tem com os outros e com as próprias atitudes. Por isso, alguns dos melhores momentos de reflexão da série são protagonizados pelo sargento.
Não é novidade que o astro Terry Crews sabe dançar - e essa habilidade não foi excluída no papel de sargento. As poucas danças de Terry Jeffords ao longo das temporadas são icônicas. O personagem não esconde os hobbies e habilidades - e os momentos nos quais ele se solta são sempre inesquecíveis (e hilários).
A forma que o sargento educa as filhas dele já mostra um pouco da ideologia de Terry. Além de ser respeitoso com os outros, ele não esconde fraquezas e emoções. Se é para chorar, ele chora - o que é um ótimo exemplo de como homens também se sentem tristes, e que isso não é fraqueza.
Apesar de todos os momentos de insegurança, Terry permanece como o sargento da delegacia, um líder para os outros colegas. Mesmo carinhoso, ele sabe equilibrar bem as amizades e a chefia, não deixando de ser um chefe carinhoso e de dar conselhos memoráveis para os personagens.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!
+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL