O líder do Iron Maiden deu as declarações durante um show na cidade de Hamburgo, Alemanha
Bruce Dickinson criticou artistas por usarem teleprompter com as letras das músicas durante os shows, principalmente Rob Halford, líder do Judas Priest. As informações são do site Blabbermouth.
“Eu não uso cola de letra durante o show,” disse Dickinson. “Muitos cantores agora têm apenas as palavras: Breaking the law, breaking the law, breaking the law, breaking the law, breaking the law, breaking the law, breaking the law.' Breaking o quê?! Breaking the law,” completou Bruce, mencionando a letra de um dos hits do Judas Priest.
A opinião forte do vocalista do Iron Maiden sobre assunto se mantém há vários anos, já que em 2014 ele também disse durante uma entrevista ao jornal The Guardian: “ Eu nunca percebi que as pessoas estavam usando colas. Que p***a é essa? As pessoas pagam um bom dinheiro e você nem consegue se lembrar das malditas palavras?”
"O caso mais idiota que eu já vi foi “Breaking The Law”. Por que isso está na p***a do teleprompter?” Seis anos depois, Bruce Dickinson parece não ter mudado nem um pouco de opinião.
Ainda em 2014, Halford respondeu as críticas de Dickinson: “Bem, a primeira coisa que vou dizer sobre isso é que Bruce Dickinson é um bom amigo meu. Eu o amo até a morte. Acho que ele é um cantor incrível, um ótimo showman, ele está em uma banda maravilhosa, o Iron Maiden, que é uma das maiores bandas de metal do mundo.
"E no que diz respeito às pessoas, acho que não significa muito, para ser sincero. Dizemos o que dizemos, dependendo do dia e da emoção em que estamos. Eu sei que o coração de Bruce está no lugar certo, e ele acabou de dizer o que disse, e é tudo o que há para comentar, a esse respeito."
+++LEIA MAIS: Rob Halford: todo metaleiro deveria ter mais de uma árvore de Natal
Rob Halford ainda não deu nenhuma nova declaração em resposta as novas críticas recentes de Bruce Dickinson.
+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA