Em comunicado, o músico declarou que está seguindo orientações médicas
Bruce Springsteen teve de cancelar todas as suas apresentações da turnê por problemas de saúde. O músico comunicou nesta quarta-feira, 27, em suas redes sociais, que está seguindo orientações médicas e declara ainda que vem enfrentando um quadro de úlcera péptica e que terá de se concentrar no tratamento.
"Obrigado a todos os meus amigos e fãs pela torcida, incentivo e apoio. Estou me recuperando e mal posso esperar para ver todos vocês no próximo ano", escreveu The Boss ao final do comunicado.
Ainda de acordo com o comunicado, todas as datas canceladas serão reagendadas para 2024 e serão anunciadas em breve. Para aqueles que desejarem, poderão solicitar reembolso. O músico estava com shows marcados em estados americanos como Nova York, Wasghinton DC, Arizona, Califórnia e Ohio, além de apresentações no Canadá (via O Globo).
Em setembro, o músico iniciou o tratamento para úlcera péptica - formada no revestimento do estômago ou duodeno após ser corroído pelo ácido gástrico e sucos digestivos.
Ver essa foto no Instagram
O anúncio informou que, como resultado do tratamento médico do músico e da “decisão de seus conselheiros médicos”, o restante dos shows de Bruce Springsteen e The E Street Band em setembro foram adiados.
+++ LEIA MAIS: Paul McCartney encerra turnê ao lado de Bruce Springstreen e Jon Bon Jovi; confira
A mensagem também incluía uma nota pessoal de Springsteen, que informou que a banda “voltará em breve” com novas datas de turnê. Confira o comunicado na íntegra:
Aqui na E Street, estamos com o coração partido por ter que adiar esses shows. Primeiro, pedimos desculpas aos nossos fabulosos fãs de Filadélfia, de quem perdemos há algumas semanas e mais um pouco. Obrigado por sua compreensão e apoio. Estamos nos divertindo muito em nossos shows nos EUA e estamos ansiosos por mais ótimos momentos. Estaremos de volta em breve. Com amor e Deus abençoe a todos, Bruce."
No total, oito shows nos Estados Unidos foram adiados para que Springsteen possa receber o tratamento médico adequado. Ele já havia programado uma pausa na turnê para outubro. A partir de agora, sua próxima apresentação agendada será em 3 de novembro, em Vancouver, no Canadá