Músico se juntará ao companheiro e guitarrista Steven Van Zandt na produção da Netflix
Enquanto muitos músicos fizeram diversas participações como ator, Bruce Springsteen se manteve longe das câmeras. Ele fez notáveis contribuições em trilhas sonoras de filmes, como “Streets of Philadelphia” e “The Wrestler”, mas sempre preferiu não aparecer nas gravações dos longas. De fato, a única participação como “ator” de Springsteen aconteceu em “Hunter of Invisible Game”, que, na verdade, é um grande videoclipe de uma música dele.
15 músicas insanamente incríveis de Bruce Springsteen que você provavelmente nunca ouviu.
Isso, contudo, vai mudar em breve. O cantor viverá o chefe de um necrotério na série da Netflix Lilyhammer, que tem como estrela o guitarrista de longa data da E Street Band (grupo que acompanha Springsteen), Steven Van Zandt. O músico aparecerá no drama do colega, que narra a história de um ex-mafioso nova-iorquino que delata o antigo chefe e é mandado para a Noruega como parte do serviço de proteção à testemunha.
Veja em que posição The River figura na nossa lista de 10 maiores álbuns duplos de todos os tempos.
Alguns podem argumentar que a primeira – e hilária – atuação de Springsteen aconteceu em Alta Fidelidade, de 2000. Entretanto, no filme, Springsteen é creditado como interpretando “ele mesmo”, portanto, não dá para contar como a “estreia” dele como ator.