Famoso pela série Família Soprano, ator morreu na quarta-feira, 19, após sofrer uma parada cardíaca
Bruce Springsteen decidiu encontrar uma forma pouco tradicional de prestar um tributo ao ator James Gandolfini, que morreu nesta quarta-feira, 19, após sofrer uma parada cardíaca. The Boss, como o músico é conhecido, executou o icônico disco Born to Run (1975) na integra, de acordo com o site Hidden Track
Acompanhado da E Street Band, Springsteen se apresentou na Ricoh Arena, em Coventry, região central da Inglaterra, na noite desta quinta-feira, 20. Steven Van Zandt, que toca na banda de Springsteen, trabalhou com Gandolfini em Família Soprano. Entre 1999 a 2007, ele viveu o mafioso Silvio Dante, um dos comandados de Tony Soprano (Gandolfini).
Dez grandes momentos de James Gandolfini como Tony Soprano.
Durante a apresentação, Springsteen anunciou que iria executar aquelas oito faixas de Born to Run e que seriam dedicadas ao ator nascido em Nova Jersey – assim como o músico.
Gandolfini estava em Roma, na Itália, para participar do Taormina Film Festival, onde receberia o Prêmio Ville de Taormina e participaria de uma mesa-redonda. O evento planeja uma homenagem a ele. Ele tinha 51 anos.
Bruce Springsteen e a E Street Band serão atrações do festival Rock in Rio, em setembro, no Rio de Janeiro. Todos os ingressos estão esgotados.