Cantor estava no país para um show, quando o Hamas iniciou um ataque
Bruno Mars conseguiu finalmente deixar Israel após momentos de terror. O cantor estava em Tel Aviv, onde faria um show no último sábado, 7, quando o movimento armado islâmico, Hamas, executou um ataque surpresa.
O cantor e sua equipe — cerca de 60 pessoas — deixaram o país rumo a Atenas, na Grécia, segundo informações divulgadas por um fã clube de Bruno Mars. O cancelamento da apresentação em Israel havia sido comunicado pela Live Nation, que foi a responsável pela organização do evento.
+++LEIA MAIS: Show de Bruno Mars em Israel é cancelado após bombardeio
“Queridos clientes, o concerto do Bruno Mars marcado para acontecer hoje à noite está cancelado. Todas as compras de ingressos para o show receberão um reembolso automático no cartão de crédito através do qual a compra foi feita. Reforçamos os moradores de Israel, combatentes IDF e as forças de segurança nesses momentos difíceis," dizia o comunicado.
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse que Israel se encontra em estado de guerra, convocou uma reunião de emergência para discutir a segurança do país e iniciou a operação “Espadas de Ferro.”
+++LEIA MAIS: Vinda de Bruna Mars ao Brasil foi inspirado pelo Coldplay