Ator disse que gostaria de assistir à série com alguém que nunca viu antes
Bryan Cranston, intérprete de Walter White no incrível Breaking Bad, revelou em uma entrevista ao Hollywood Reporter que achou o final da série “perfeito”.
“Sei que sou suspeito para falar,” disse o ator, “mas não lembro de ter visto um final de série que fosse tão bem construído, satisfatório e legítimo. Tudo pareceu se encaixar maravilhosamente bem.”
Para ele, a parte “enxuta” de Breaking Bad foi a melhor ideia: “Dizem que ‘menos é mais’, e em várias maneiras, isso é muito verdade. Você quer deixar o público querendo mais, nós sabemos. Não dê mais do que eles querem. Se eles começarem a olhar para o relógio… Acabou. Você os perdeu.”
Para ele, então, o objetivo é deixar todos pensando: “‘P*** m****, acabou? Passou uma hora? Pareceu 20 minutos!’ É o que você quer… Eles pedindo mais, porque foi tão bem feito.”
Pela reação automática à série queridinha da crítica, uma das maiores vontades de Cranston é rever Breaking Bad com algumas pessoas que nunca assistiram ao programa: “Seria engraçado ver a reação deles, porque eu esqueci várias coisas, e quando você assiste pensa ‘Ah, sei o que acontece. Vou ver meu amigo tendo essa reação’ e aí são dois shows para mim.”
+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC