Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Bryan Cranston indica possível retorno do protagonista de Breaking Bad: “Nunca diga nunca”

Ator diz que personagem dele, Walter White, pode não ter morrido ao final do último episódio do seriado

Rolling Stone EUA Publicado em 30/05/2014, às 14h07 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston - Breaking Bad - Divulgação
Bryan Cranston - Breaking Bad - Divulgação

Atenção, o texto a seguir contém spoilers sobre o final de Breaking Bad

“Felina”, o aclamado último episódio de Breaking Bad, colocou fim ao drama da AMC da forma mais apropriada possível: com Walter White (Bryan Cranston) em seus momentos finais – olhos arregalados, aproximando-se da morte com um ferimento a bala. Mas o que realmente aconteceu?

Personagens de Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.

Nesta quinta-feira, 29, Cranston bateu um rápido papo com Ashleigh Banfield, do canal CNN e, embora o assunto principal fosse o mais novo filme estrelado pelo ator, Godzilla, a conversa rapidamente chegou a Walter White. A entrevistadora afirma que o personagem não chega a fechar os olhos naquela que é chamada “cena da morte”.

Bryan Cranston escolhe a cena mais nojenta de Breaking Bad.

“Eu não estou tão certa se você morreu”, diz ela ao vencedor do Emmy. “Seus olhos continuavam abertos.” A teoria dela é que White foi levado pela polícia, foge da prisão e “enlouquece”. Ao ouvir a opinião da entrevistadora diz que os fãs “nunca viram um saco funerário, ou algo assim” e que ele não sabe se o personagem chegou a morrer. “Nunca diga nunca”, diz ele, quando Ashleigh questiona se existe a chance de ver o personagem novamente.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

O projeto mais óbvio no qual Cranston poderia reviver o icônico personagem seria em Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad que irá explorar o personagem Saul Goodman. Aaron Paul, que interpretou Jesse Pinkman na série original, estava em “sérias negociações” no início deste ano para aparecer no novo seriado. “Eu e Bryan [Cranston ] gostaríamos de fazer parte disso, se nos deixarem.”

Galeria: as lições do final de Breaking Bad

Assista à entrevista completa abaixo: