O ex-beatle assistiu a apresentação do grupo sul-coreano no programa The Late Show com Stephen Colbert
Na última segunda, 23, Paul McCartney participou do programa The Late Show com Stephen Colbert, transmitido pela rede norte-americana de televisão, no qual refletiu sobre as melhores performances de canções dos Beatles, incluindo a versão de "Yesterday" cantada por Marvin Gaye.
Durante a conversa, Colbert perguntou ao músico se ele conhecia o BTS. "Eles são a maior coisa no mundo agora", disse o apresentador. McCartney responde: "Eu ouvi dizer."
Em seguida, um vídeo do grupo de k-pop cantando e dançando ao som de "Hey Jude" no próprio The Late Show foi reproduzido.
McCartney aplaude a cena, enquanto Colbert o questiona: "O que você pensa sobre a sua música transcender as barreiras geográficas e linguísticas para que sete rapazes apenas se levantassem e começassem a cantar NA-NA-NAS?"
Com humor, ele responde: "Letras fáceis."
+++ Leia Mais: Beatles divulga versão alternativa e inédita de "Come Together"; ouça
Os integrantes do BTS não têm medo de demonstrar ambição: em junho, eles contaram que adorariam fazer uma música em colaboração com Paul McCartney. E, ainda no assunto do quarteto britânico, admitiram que carregam sentimentos mistos em relação a serem chamados de "Beatles do século 21."
"Somos muito gratos de nos chamarem assim, e mostra que estamos fazendo algo bom. É uma honra", disse RM. E, em seguida, Suga acrescentou: "É meio que um fardo ser chamado de Beatles do século 21. Nós somos o BTS. Queremos ser o BTS do século 21."
Assista ao vídeo abaixo (a partir de 8:15):