Williams não chegou a falar publicamente sobre o projeto, mas sua melhor amiga fez questão de elogiar o resultado
O livro de memórias de Britney Spears, A Mulher em Mim(2023), ganha uma nova camada de profundidade na versão em áudio, narrada pela ganhadora do Oscar, Michelle Williams. Apesar da atriz não ter falado abertamente sobre o processo de produção do projeto, sua melhor amiga, Busy Philipps, comentou sobre o desempenho da amiga.
“Nos surtamos”, contou Philipps durante uma participação no Watch What Happens Live. “Ela disse, 'Eu tenho que fazer isso, certo?' Eu estava tipo, 'Sim! Obviamente!' E ela disse, 'Eu realmente quero, Biz.' Ela realmente sentiu uma conexão.”
Em 2018, Philipps lançou seu próprio livro de memórias, This Will Only Hurt a Little, e comentou sobre como a indústria pode ser cruel com mulheres. “Todas nós — e Michelle, ainda mais jovem do que eu — todas nós surgimos em um momento muito particular nesta indústria, foi isso que a maior parte do meu livro de memórias é sobre, como mulheres jovens, e fomos submetidas a muita coisa. Eu acho que havia muita coisa que, infelizmente, era muito compreensível para todas as mulheres no livro de Britney. Mas achei que Michelle fazendo isso foi simplesmente incrível e muito lindo. Britney merece nosso respeito.”
Á época do anúncio sobre a narração do livro, Michelle — conhecida por ser discreta — divulgou um breve comunicado: “Eu estou com Britney”. No audiolivro, a própria Britney gravou a introdução, mas todos os outros capítulos são narrados pela atriz.
+++LEIA MAIS: ‘NSync tentava se encaixar entre artistas negros, diz Britney Spears