A coincidência das duas produções escolherem a mesma foto de um banco de imagens é incrível
Para os fãs brasileiros de The Boys, série doAmazon Prime Video, uma surpresa: no episódio Nothing Like It in the World, da temporada 2, apareceu uma foto da “cabeleireira Leila”, meme que varreu a internet nas últimas semanas.
Embora pareçam fatores de mundos paralelos, existe uma explicação bem lógica (e quase sem graça) para a “participação especial” de Leila: tanto as fotos usadas na série quanto as usadas no quadro de humor são de banco de imagem. Ou seja: de uma mesma empresa que faz fotos coringa para serem usadas em revistas, sites, vídeos, propagandas ou onde forem necessárias.
+++ LEIA MAIS: Afinal, quais são os poderes do Black Noir, a versão meio Batman de The Boys
TantoThe Boys da Amazon quanto Sterblitch Não tem um Talk Show da Globoplay compraram a foto de Joseane Rosa Dourado, mulher que mora em São Paulo e viralizou com as fotos que fez com o filho para a Agência Mural em 2018.
Mas, enquanto em “casa” ela virou cabeleireira Leila, na produção internacional a foto representa uma das vítimas homenageadas em um memorial.
A CABELELEILA LEILA NO EPISÓDIO NOVO DE #TheBoysTV SOCORROOOO pic.twitter.com/pfXKWf3Ic4
— rom (@alquengel) September 11, 2020
Quem reparou na cabeleireira Leila no novo episódio de The Boys? (Aparece por volta dos 4:51) pic.twitter.com/BsTVo4uyUg
— Fabrício Luz (@fabriciosays) September 11, 2020
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'