O músico fez uma transmissão ao vivo no Globoplay para comemorar o aniversário de 78 anos, nesta sexta, 7
Caetano Veloso fez a primeira live de quarentena nesta sexta, 7 de agosto, para comemorar o aniversário de 78 anos. Ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom, o músico fez uma apresentação de 1 hora e 30 minutos, que foi transmitida pelo Globoplay.
Logo no início da transmissão ao vivo, Caetano Velosocriticou o atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro e a postura do mesmo em relação à pandemia do coronavírus. No país, já são quase 100 mil mortos pelo covid-19. As informações são do Catraca Livre.
O músico também teceu uma crítica ao atual ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, porque, além de “defender passar ‘a boiada’”, o mesmo também quer ‘alterar’ as normas “de garimpos ilegais em terras indígenas”, de acordo com as informações do Catraca Livre. Ainda, chamou a atenção das pessoas para a situação dos indígenas no Brasil.
+++LEIA MAIS: Caetano Veloso sincerão reclama de presente de Preta Gil: ‘Horrível’
"O negócio é duro mesmo, o Brasil não tem um ministro da Saúde que tenha chegado como tal, e o Ministério do Meio Ambiente parece ser contra o meio ambiente, são situações muito graves que nós, os brasileiros, estamos enfrentando. Mas a gente vai? A gente vai, o Brasil é o Brasil", disse o cantor, via UOL.
Durante a live de quarentena, Caetano Veloso foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, inclusive por conta das críticas ao governo Bolsonaro. Para assistir à transmissão, clique aqui.
+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS