Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Caio Coppolla, da CNN, tentou carreira na música com banda chamada de ‘Oasis brazuca’

Em 2014, o polêmico bolsonarista fundou o Mirandous , que contava com fortes influências do rock britânico; veja

Redação Publicado em 15/05/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Coppola (Foto: YouTube / Reprodução)
Caio Coppola (Foto: YouTube / Reprodução)

Bacharel em direito e comentarista político da CNN Brasil, Caio Coppolla tentou carreira na música em 2014, como líder da banda Mirandous - que, na época, foi chamada de “Oasis brazuca” pelo UOL Música.

+++ LEIA MAIS: Emicida: ‘Bolsonaro não é um líder’

No Mirandous, Coppolla assumiu os vocais e a guitarra, Rodrigo Moura o baixo e Ique Schmitt a bateria. Juntos, eles produziram músicas entre 2015 e 2016.

Ainda segundo o UOL, o polêmico bolsonarista, hoje com 32 anos, revelava fortes influências do rock britânico das décadas de 1990 e 2000, representado por nomes como Oasise Arctic Monkeys - e isso até no sotaque.

+++ LEIA MAIS: Vídeo compara Titanic ao Brasil em crise com coronavírus, versões de Bolsonaro, Mandetta e mais - e é de rir e de chorar

"O grupo herdou muito da sonoridade das décadas passadas, com letras que traduziam o inconformismo inerente ao rock e ao punk", publicou o site.

Confira o trabalho do Mirandous abaixo:


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL