Banda terá uma linha própria de café em 2021
Camisetas, moletons, CDs e afins são itens comuns na merchandising da maioria dos artistas, mas o Kiss vai muito além na gama de produtos licenciados oficialmente pela marca da banda. Para 2021, o grupo liderado por Gene Simmons e Paul Stanley já preparou um novo lançamento: café.
O novo produto foi anunciado Dead Sled Coffee, uma marca independente de café, mas ainda não há maiores informações sobre o tipo de produto e o início das vendas.
Apesar de surpreendente, o item está longe de ser o mais absurdo da loja oficial do grupo - que já chegou a ter mais de três mil itens, como contaram ao BCC Business em 2011. "Trabalhamos demais para deixar alguém roubar nossa glória ou o dinheiro", explicou Stanley sobre a quantidade. Conheça alguns dos itens mais bizarros da banda abaixo.
Parte da coleção Dress to Kill, com meias, isqueiro e gravata, o fã de Kiss pode também adquirir um clipe de dinheiro oficial da banda no site oficial.
A escova de dentes da banda tocava a música “Rock and Roll All Nite” quando ligada. “As vibrações sonoras fluem das cerdas para os dentes - para que possa realmente ouvir música dentro da sua cabeça!”, dizia o anúncio (via Kiss Museum).
Atualmente, a loja da banda oferece uma moldura para enfeitar a placa do carro com a frase “Meu outro carro é um ônibus de turnê”.
O Kiss Kasket começou a ser comercializado como produto oficial da banda em 2001, mas saiu de linha alguns anos depois. Uma segunda remessa, com um número limitado de caixões, foi comercializada a partir de 2011.
Os irmãos Dimebag Darrell e Vinnie Paul, do Pantera, foram enterrados em caixões do Kiss.
Lançadas em 2002, as camisinhas do Kiss tinham duas versões: a linha “Língua lubrificada”, com a estampa do rosto de Gene Simmons na embalagem e no próprio preservativo, e Studded Paul com o vocalista. As KISS Kondom também saíram de linha, mas ainda podem ser encontradas em lojas virtuais, mas apenas como item de colecionador, pois estão fora da validade.
Em 2017, algumas lojas de Las Vegas receberam as palhetas de ar do Kiss - um pacote plástico vazio por US$ 3,99. A piada parece ter rendido bons frutos ao grupo. De acordo com o site Digital Music News, as vendas do produto foram boas.
+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes