REENCONTRO

Camila Cabello e Normani estão voltando aos tempos em que eram 'muito próximas'

A cantora também refletiu sobre Taylor Swift e Beyoncé elogiando seu álbum, C, XOXO (2024): "Essa é a estrela dourada!", disse

Por Tomás Mier, da Rolling Stone

Publicado em 03/12/2024, às 14h02
Camila Cabello e Normani (Fotos: Getty Images)
Camila Cabello e Normani (Fotos: Getty Images)

Artigo publicado em 2 de dezembro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.

O relacionamento de Camila Cabello com sua ex-colega de grupo do Fifth Harmony, Normani, está voltando a ser como era antes. Em uma nova reportagem de capa da Nylon, Cabello refletiu sobre se encontrar com Normani e as lições que aprendeu nos seus dias no 5H.

"Lembro de vezes em que ríamos tanto", disse Cabello à revista sobre tê-la visto na Paris Fashion Week em setembro. "Com espaço, podemos voltar e acessar isso novamente. Nas últimas vezes que a vi, digo algo e ela ri muito."

"Não parece que somos estranhas", acrescentou. "Estamos voltando aos tempos em que éramos realmente próximas."

Mais cedo neste ano, Cabello se juntou ao resto do Fifth Harmony para parabenizar Normani por seu álbum de estreia, Dopamine (2024). "Lançar um projeto é vulnerável e difícil e você está fazendo isso lindamente. Parabéns pelo seu primeiro álbum e muitos mais que virão", escreveu Cabello para Normani, à qual ela respondeu: "Isso significa muito e estou muito orgulhosa de você. Você é a próxima, vamos lá."

Cabello deixou o Fifth Harmony no final de 2016, após o sucesso do álbum do grupo 7/27. O grupo, como um quarteto, posteriormente se desfez em 2018 para seguir carreiras solo. Na entrevista para a Nylon, Cabello refletiu sobre suas dificuldades de adolescente enquanto estava no grupo.

"Meu barômetro não estava funcional. Era mais do que uma pessoa deveria suportar [nessa situação]", disse ela. "Acho que a resolução de conflitos é muito importante, especialmente quando se trata de um grupo. Essas são habilidades que você não tem quando tem 16 anos. Como você lida com ser deixada de fora? Como você lida com ciúmes? Como você lida com essas coisas sem se machucar ou machucar outras pessoas?"

Em outro momento da entrevista, Cabello compartilhou sua empolgação sobre Beyoncé e Taylor Swift elogiarem seu álbum, C, XOXO (2024). "Ela disse, eu amo seu novo álbum", contou Cabello sobre a Queen B. "Acho que disse algo como, eu literalmente não estaria aqui sem você."

"Oh, droga, agora vou soar como uma vaidosa", acrescentou Cabello. "Mas a Beyoncé me disse que amou meu álbum, ok? Isso é a estrela de ouro. E eu saí totalmente, tipo, com lágrimas enchendo meus olhos. Ela é alguém que assisti desde a infância. Ela e Taylor dizendo coisas boas sobre o álbum significaram muito para mim."

"Sempre que um artista que respeito me diz algo como, Ei, realmente amo o que você está fazendo, isso recarrega minhas energias", continuou. "Muitas vezes me senti tão incompreendida."

Cabello lançou C, XOXO neste ano, e conseguiu o 85º lugar na lista da Rolling Stone dos 100 Melhores Álbuns de 2024.