A atriz fará parte de um dos episódios do programa sobre a apresentadora do SBT
Camila Morgado (Malhação: Vidas Brasileiras, A Lei do Amor), em entrevista para Raíssa Cavaignac, do Gshow, revelou o nervosismo que enfrenta ao estrelar como Rita Lee na série Hebe, que conta a história da apresentadora brasileira.
Andrea Beltrão, estrela deHebe, contracenará com Morgado na recriação de uma das cenas mais icônicas da televisão oitentista brasileira: em 1987, Rita Lee e Hebe subiram juntas no palco do programa, mas fantasiadas uma como a outra - com perucas, óculos e roupas. Cantaram “Só de Você”.
+++ LEIA MAIS: Dossiê Rita Lee: tudo sobre os 50 anos da carreira solo da Rainha do Rock Brasileiro
Sobre o convite para viver a rainha mutante, Morgado comentou: “Foi um susto. A Rita Lee é tão maravilhosa! Sabe aquela pessoa que você admira muito? Você fica sem ar. É quase como pedir licença [...] A Rita fez parte da minha vida, da minha juventude. Ela é uma figura muito importante, uma roqueira transgressora. Ela vai contra tudo o que é ‘normal’. É uma inspiração nesse mundo tão conservador.”
Rita Lee e Hebe Camargo eram grandes amigas. Na autobiografia, a cantora explicou que se conectaram desde a primeira vez que se viram - e mais ainda quando, de surpresa, ela deu um beijo na boca de Hebe. Depois disso, para o ciúme da cantora ruiva, a apresentadora assumiu selinhos como sua marca registrada.
+++ LEIA MAIS: Governo Bolsonaro 'é contra a educação', diz ex-ministro da educação de Dilma
O novo episódio de Hebe vai ao ar na TV Globo nesta quinta, 10, depois de Fina Estampa, informa o Gshow.
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'