Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Campeã do UFC Ronda Rousey atuará na própria cinebiografia

Lançado em 2015, o livro autobiográfico Minha Luta, Sua Luta foi um sucesso de vendas

Redação Publicado em 03/08/2015, às 15h54 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronda Rousey - Peggy Sirota
Ronda Rousey - Peggy Sirota

A vida da imbatível lutadora de UFC Ronda Rousey em breve ganhará as telas de cinema. Segundo a revista Variety, a Paramount Pictures adquiriu os direitos do livro Minha Luta, Sua Luta, escrito pela própria atleta em parceria com a irmã dela, Maria Burns Ortiz. Lançada no início deste ano, a obra se tornou um sucesso de vendas nos Estados Unidos.

Como Ronda Rousey, depois de morar no próprio carro, se tornou a força número 1 do MMA.

A ideia é que a campeã do peso galo feminino do UFC, título mantido depois do nocaute no último domingo, 2, sobre a brasileira Bethe Correia, em apenas 34 segundos de luta, interprete ela mesma no longa-metragem.

Derrotada por Ronda, brasileira Bethe Correia passou de contadora a lutadora do UFC em dois anos.

A experiência não seria uma novidade para a norte-americana, que além do cartel de 12 lutas e 12 vitórias na carreira, tem um currículo extenso como atriz, tendo atuado em Os Mercenários 3 e em Velozes e Furioso 7.

Ainda não há previsão para o início das filmagens com Ronda, que deve participar de mais uma luta do UFC em 2015 e, até o final do ano, atuará em outra ação cinematográfica, Mile 22, ao lado de Mark Wahlberg (Ted).