Problemas de saúde enfrentados pelo vocalista do Sum 41, Deryck Whibley, levaram a banda a cancelar sua participação no evento
A produção do XLive Music Festival anunciou o cancelamento do evento nesta quinta, 1. O festival aconteceria nos dias 8, 9 e 10 de setembro em Curitiba, Rio de Janeiro e São Bernardo, respectivamente.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O motivo foi a desistência da banda canadense Sum 41, que era headliner do XLive. Os integrantes cancelaram a vinda ao Brasil (além de demais shows da turnê de 2011) devido a problemas de saúde enfrentados pelo vocalista Deryck Whibley. Em comunicado oficial, o grupo informa: "Estamos devastados, pois a nossa melhor turnê foi interrompida", escreveu o baterista Stevo Jocz. "Nossa banda vive para estar no palco e tocar para nossos fãs. Não é nossa intenção deixar ninguém chateado, mas a coisa mais importante agora é que o Deryck se recupere totalmente para que possamos continuar no próximo ano."
A devolução de valores pagos por quem já adquiriu entradas será feita a partir de segunda-feira, 5. Veja mais informações no site oficial do festival.