David Bolno é parceiro da NKSFB, empresa que representa diversos artistas, e negociava contrato com a cantora Laura Lozano
A cantora Laura Lozano foi encontrada morta em um quarto de hotel. O local foi alugado por David Bolno no dia 30 de março, segundo relatórios da polícia de Miami Beach obtidos pelo TMZ.
Bolno confirmou que a artista aspirante estava em seu quarto, mas alegou não estar presente no momento em que ela morreu. As filmagens das câmeras de segurança mostram o executivo deixando o quarto às 4h30 da manhã do dia 30, nove horas antes do corpo de Lozano ter sido encontrado na banheira (via Consequence).
+++ LEIA MAIS: 'This Is America,' de Childish Gambino, começou como insulto a Drake
David é parceiro da NKSFB, empresa que gerencia carreira de artistas. Entre os clientes que foram ou são representados pela firma estão Justin Bieber, Drake, Post Malone e Pharrell Williams. O empresário estava em contato com Lozano para negociação de um contrato.
"Ela esteve lá porque estava gravando músicas na noite anterior," Bolno afirmou em entrevista ao The Daily Mail. "Ela é uma cliente e ia assinar um contrato para um disco comigo. Eu a ajudava a fazer música."
Relatório da polícia ainda menciona presença de uma "substância desconhecida" no quarto - levantando suspeitas do uso de drogas.