A transformação e a batalha épica aconteceu em Captain America #405
Personagens de HQs sofrem diversas transformações bizarras, mas uma das principais foi a de Capitão América em Captain America #405, da Marvel. Na história, o herói vira um lobisomem para lutar com Wolverine. As informações são do Screenrant.
Na edição de 1968, Capitão América foi capturado por Tilda Johnson, também conhecida como Nightshade. A vilã injeta um soro nele e diz “se prepare para uivar”. Em seguida, o rosto do herói se transforma em um focinho, brotam pelos no corpo e unhas viram garras. Após a transformação, Steve Rogersse liberta e vai até uma floresta próxima.
No entanto, um parceiro de Nightshade, Druida, ordena que os habitantes do local capturem a versão lobisomem de Capitão América, que consegue atacá-los, mas percebe que a fuga seria melhor devido a confusão mental na qual ele se encontra.
+++ LEIA MAIS: Nova série da Marvel terá Capitão América zumbi e Capitã Britânia; veja as imagens
Apesar da escolha, Wolverine surge para lutar com Capitão América. O mutante não percebe que quer batalhar com o próprio aliado devido à mudança física do herói, que também não consegue se comunicar.
O mutante surge da copa das árvores para batalhar, Capitão América tenta desviar dos ataques, mas quando ele é atacado pelas garras metálicas de Logan, a versão lobisomem entra em ação. Furioso, o herói corta o rosto o mutante e joga Wolverine para longe, se desvencilhando da situação.
+++LEIA MAIS: Fator de cura do Wolverine já encerrou duas pandemias; conheça
+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK