Os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram detalhes das primeiras versões de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)
O Capitão América quase lutou com um robô nazista gigante no Universo Cinematográfico da Marvel. Em homenagem ao aniversário de 10 anos do primeiro filme do herói, os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre cenas descartadas do longa-metragem. (Via NME)
Em entrevista ao Yahoo!, os dois revelaram que o personagem de Chris Evans enfrentaria um robô chamado Panzermax, o qual seria controlado por Caveira Vermelha (Hugo Weaving). “Uma grande parte do terceiro ato era Cap lutando contra esse robô,” disse Markus.
Contudo, o roteiro sofreu diversas mudanças desde o início do processo de Markus e McFeely na Marvel Studios, em 2008, até o lançamento de Capitão América: O Primeiro Vingador nos cinemas, em 2011.
“Acho que acabou sendo uma questão de orçamento e tempo. Foi tipo: 'Nós realmente não podemos gastar muito tempo.'”
Parceiros de longa data, os escritores se conheceram em 1994 e trabalharam em várias produções, como The Life and Times of Peter Sellers (2004) e As Crônicas de Nárnia (2005), antes de assumirem o roteiro do filme da Marvel.
“Tudo começou com uma conversa teórica, antes mesmo da Marvel fazer filmes, na qual dissemos: 'Não seria legal fazer um filme de história em quadrinhos estrelado por um super-herói na época em que foram realmente criados?'"
Quando descobriram o projeto de Kevin Feige, eles "perseguiram Cap o ano todo" para conseguir fazer parte da produção, a qual, comparada com as proporções atuais, era pequena e contava com "seis pessoas no prédio."
+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!