Supermodelo e atriz, Cara Delevingne destacou como os encontros dos Alcoólicos Anônimos e programa de 12 passos a ajudaram no tratamento
Supermodelo e atriz de filmes como Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (2017), Esquadrão Suicida (2016) e Cidades de Papel (2015), Cara Delevingne teve sério problemas com vício em drogas. Agora, a artista relembrou como ficava "triste e super deprimida" na época.
Durante entrevista ao The Times, Delevingne refletiu sobre como as drogas ilícitas e bebidas alcoólicas afetaram a vida dela desde a juventude. Em determinado momento, ela relembrou sobre um casamento da família que aconteceu em 2001.
+++LEIA MAIS: Fotógrafo é internado em confusão com Cara Delevingne e Margot Robbie
"Fiquei bêbada naquele dia, tinha oito anos. Que idade louca para ficar bêbado," afirmou. "Acordei na casa da minha avó, no meu quarto, de ressaca, com um vestido de dama de honra." Em seguida, ela comentou como passou o tempo na recepção "secando taças de champanhe." Sobre isso, a atriz observou como acredita que a relação problemática com drogas remonta desde essa época.
Eu costumava pensar que as drogas e o álcool me ajudavam a lidar com a situação. Mas eles não fizeram isso. Eles me deixavam triste e super deprimida.
Então, ela começou a entender que precisava mudar as coisas após ser fotografada de meias, em um aeroporto, quando voltava do Burning Man Festival: "Foi uma decisão estúpida ir direto do festival para o trabalho."
"Eu deveria ter esperado um dia. Mas isso iria acontecer comigo de qualquer maneira, havia muitas fotos minhas parecendo perdida por aí," disse. "Escute, eu me inscrevi nisso, esse é o meu trabalho, é o que eu faço. Mas sem isso eu estaria sóbrio agora?"
Por fim, Cara Delevingne comentou como superou esses problemas com ajuda dos Alcoólicos Anônimos e do programa de 12 passos. "Sinto que recuperei meu poder e não estou sendo controlada por outras coisas."
+++LEIA MAIS: Casa de Cara Delevingne tem banheiro de David Bowie e sala de pôquer de David Lynch