A cantora foi muito criticada pela performance
Após a apresentação de "Wap" de Cardi B e Megan Thee Stallion no Grammy 2021, a rapper foi muito criticada pela sensualidade trazida na performance, embora a letra da canção tenha sido censurada pelos versos 'picantes'.
Cardi B - muito sincera, direta e crítica nas redes sociais - usou o Twitter nos últimos dias para rebater os comentários negativos sobre a apresentação dela no Grammy 2021 - que foram muitos, mas, segundo as respostas dela, a rapper não se importa.
A comentarista política Candace Owens, por exemplo, uma conservadora da Fox News, falou sobre a apresentação em um tuíte e disse que a artista estava indecente no palco e esteve "no pior" momento durante a performance.
Em resposta, a rapper escreveu no Twitter: "Falar a verdade eu só vou agradecer a [Candace Owens]. Ela colocou minha performance na Fox News dando a ela mais visualizações que impulsionaram as visualizações no YouTube e está contando para os meus streams e vendas. Ouçam WAP."
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Ao ser criticada por ter "crianças que assistiram ao Grammy", Cardi B respondeu: "Isso significa orientação dos pais. O significado é o seu trabalho como o meu para o meu filho e monitorar o que ele irá assistir. A apresentação foi por volta das 22h de um domingo. Seu filho deve estar na cama, pronto para a escola no dia seguinte, por que ele está assistindo 'Wap'?"
De acordo com WFFA em Dallas, via Billboard, cerca de 80 telespectadores reclamaram da performance ao considerar a "apresentação obscena, pornográfica" ou, como um espectador do Colorado teria opinado: "como se estivessem dançando em um clube de strip".
+++LEIA MAIS: Vocalista do Skillet compara Grammy a Hitler e show de Cardi B a degradação sexual
+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL