Evento acontece no próximo domingo, 14
Ficar sem carnaval certamente foi uma decepção para grande parte dos brasileiros. No entanto, a Devassa encontrou uma maneira - segura e divertida - de comemorar a data em Salvador e mesmo assim seguir as recomendações de #FiqueEmCasa devido à pandemia de coronavírus.
No próximo domingo, 14 de fevereiro, a Devassa, do grupo Heineken, vai promover shows de Ivete Sangalo, Banda Eva,Carlinhos Brown, Olodum e mais para apresentações surpresas em varandas de prédios.
Devassa fará o inédito CarnavarandaTropical, um circuito com 15 shows surpresas que vão acontecer a partir das 15h30 e serão espalhados por varandas residenciais em Salvador, de maneira segura e com a participação de grandes nomes do Carnaval, como Ivete Sangalo, Banda Eva, Carlinhos Brown, Olodum, Didá, Larissa Luz e Margareth Menezes.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++LEIA MAIS: Gaviões da Fiel convida Taylor Swift para vir ao Carnaval; entenda
Todos os shows não passarão de 15 minutos para não gerar aglomerações. Todas as varandas escolhidas ficam viradas para dentro dos condomínios, nunca para a rua. Além disso, há uma equipe resguardando as dependências públicas para não aglomerar pessoas.
A equipe e os artistas são testados antes das apresentações. A intenção da comemoração é realmente levar entretenimento para quem está em casa, em uma experiência única e ao vivo - sem deixar de se proteger. Pensando em evitar eventuais aglomerações, os endereços não serão divulgados.
+++LEIA MAIS: Carnaval em julho resulta em memes hilários com festa junina e frio; veja os melhores
O Carnavaranda Tropical passa por diversos bairros da cidade em uma sequência de shows espalhados por varandas e, quem quiser pode acompanhar pelas redes sociais da Devassa, que repostará os conteúdos.
"Conseguimos honrar essa temporada de festa, com muito respeito, ficando em casa, mas nos conectando musicalmente com nosso público pelas varandas de Salvador", diz VanessaBrandão, Diretora de Marketing do segmento Mainstream do Grupo HEINEKEN Brasil, em comunicado à imprensa.
"Através de ritmo, som, cores e sensações, queremos garantir que a chama do Carnaval, mesmo que de maneira inusitada, continue acesa no coração de todos", completa DeniseGarrido, CEO da Agência Atenas, responsável pela criação, concepção e produção do projeto.
+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL