No texto, o rapper encerra o seu romance com a estrela do pop por ela ser uma mulher branca e diz: "Nunca quis te magoar"
Na próxima quarta, 17, a carta na qual Tupac Shankur coloca um ponto final em seu relacionamento com Madonna será leiloada pelo site Gotta Have Rock and Roll.
O texto, escrito à mão em janeiro de 1995, contém a opinião do artista sobre como namorar uma mulher branca poderia prejudicá-lo.
“Você consegue entender isso?”, escreveu o músico na ocasião. “Para você, ser vista com um cara negro, não estragaria sua carreira. No máximo, faria você ser vista como alguém muito mais aberta e excitante. Mas pelo que percebi, por conta da minha ‘imagem’ eu estaria decepcionando pelo menos metade das pessoas que fizeram de mim quem sou. Nunca quis te magoar."
+++ Por que o novo disco da Madonna é tão importante para a história?
O lance inicial da carta será de US$ 100 mil, mas a TMZ acredita que o seu valor pode ultrapassar a casa de US$ 1 milhão.
No início de junho, Madonna perdeu uma batalha judicial que tentava impedir a venda deste e de outros itens pessoais que estavam na posse de Darlene Lutz, sua ex-amiga e consultora de arte. Segundo o tribunal de apelações, a vendedora está “livre para fazer o que desejar com as propriedades que são dela por direito.”
No último ano, a cantora também viu uma de suas calcinhas ir à leilão na internet. O ítem foi um presente dela para Peter Shue, acompanhada de um bilhetinho de amor.
+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"