‘Tim Allen foi um idiota’ disse a estrela durante episódio de podcast
Conhecido por produções como Meu Pai é Noel (1994) — e todas as suas continuações — e por emprestar a voz para Buzz Lightyear, Tim Allen é uma figura bastante simpática para grande parte das pessoas. Para Casey Wilson, no entanto, a convivência com o ator não foi muito agradável.
A atriz, que estrelou o piloto da série do Disney+, Meu Papai (ainda) é Noel, se abriu sobre a experiência que teve com o astro em seu podcast Bitch Sesh: “Tim Allen era um babaca. Foi realmente a pior experiência que já tive com uma co-estrela”, disse Wilson. Ela disse ainda que já havia “enterrado essa” história antes porque um produtor do programa é um “grande amigo” e porque seus filhos adoravam os filmes.
+++LEIA MAIS: Toy Story 5 é 'meio peculiar', diz ator de Buzz Lightyear
“Então estou em uma cena. Somos só eu e Tim Allen e devo jogar coisas nele”, continuou Wilson. “Acho que ele é um ladrão. Então ele está descendo pela chaminé, obviamente como Papai Noel, e eu acordei pensando que havia um intruso, basicamente como uma cena de invasão de casa. Então estou jogando coisas nele. [Ele] vai até o produtor que está a um metro e meio de mim e diz, e eu o ouço, ele diz: 'Você tem que dizer a ela para parar de entrar nas minhas falas.' O produtor se vira para mim com horror no rosto e tem que andar um pé em minha direção e diz: 'Hum, Tim pediu que você pare de entrar nas falas dele'”.
Ela disse ainda que “todo mundo pisava em ovos” perto de Allen e que “as pessoas pareciam frenéticas. … Quando ele terminou, ele foi tão rude. Nunca fiz contato visual, nunca disse nada. Foi tão desconfortável.” Ela disse que o clima melhorou depois que o ator deixou o set. “E eles se apressam em seu substituto - um homem adorável, era muito mais gentil.”
+++LEIA MAIS: Pamela Anderson acusa Tim Allen de assédio em biografia