Baixista foi baleado na madrugada deste domingo, 3, em Paraty
O cantor Egypcio – nome artístico de Adriano Grande – usou as redes sociais para prestar solidariedade ao amigo, Rinaldo Amaral, o Mingau, do Ultraje a Rigor, que foi baleado neste domingo, 3, no litoral sul do Rio de Janeiro, na cidade de Paraty.
“Força para meu irmão,” escreveu o cantor, que completou: “Que foi baleado e precisa de todas nossas orações e vibrações de boas energias.” O artista finalizou a mensagem chamando o amigo de guerreiro e declarando apoio em meio a situação.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado em Paraty, RJ
O baixista foi transferido de Paraty para São Paulo, onde chegou por volta das 14h, nesta tarde, com o auxílio de uma UTI móvel. Em nota, o Hospital São Luiz informou que o estado clínico do artista é delicado.
"O quadro clínico é considerado delicado. O paciente receberá toda a assistência necessária para seu caso, que está sob a coordenação do neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira."
O carro em que estavam Mingau e um amigo foi alvejado nos arredores da Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, em Paraty. Segundo o delegado Marcelo Russo, da 167º DP, que comanda as investigações, a região é dominada pelo tráfico.
+++LEIA MAIS: Ultraje a Rigor - Nós Vamos Invadir Sua Praia