Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Detalhes

Caso Mingau: Imagens do Fantástico mostram carro do baixista do Ultraje a Rigor após tiroteio

Após incidente, Mingau foi transferido para o Hospital São Luiz do Itaim, de São Paulo

Redação Publicado em 04/09/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor (Foto: Reprodução/Instagram)
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor (Foto: Reprodução/Instagram)

Na edição transmitida na noite do último domingo, 3, Fantástico revelou imagens inéditas do carro de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, após tiroteio na madrugada do mesmo dia, segundo informações da Contigo!.

Após o incidente, que não teve informações concretas divulgadas até o momento, Mingau foi levado para um hospital no Rio de Janeiro, mas foi transferido para o Hospital São Luiz do Itaim, de São Paulo, passou por cirurgia intracraniana de emergência e segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo a filha dele, Isabella Aglio, o estado é "delicado."

+++LEIA MAIS: Polícia prende suspeito de atirar contra Mingau, em Paraty

A maior parte dos disparos aconteceu na parte da frente do carro do artista, e o vidro ficou estraçalhado. Após receber projétil na cabeça, Mingau perdeu controle do automóvel e bateu em um portão. "O procedimento durou cerca de 3h30. O quadro clínico é grave, e o paciente seguirá aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva, sedado e mantido sob ventilação mecânica," diz o boletim médico.

Imagens do Fantástico mostram carro de Mingau
Carro de Mingau após tiroteio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Imagens do Fantástico mostram carro de Mingau
Carro de Mingau após tiroteio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Imagens do Fantástico mostram carro de Mingau
Carro de Mingau após tiroteio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja o que Isabella Aglio falou sobre o incidente nos stories do Instagram:

Oi, gente, eu vim fazer um pronunciamento geral aqui porque tem muita gente me ligando e mandando mensagem e eu não consigo responder, nem tenho cabeça. Como a maioria já sabe, meu pai foi baleado na cabeça ontem em Paraty. Na hora que soubemos, eu e minha mãe fomos para lá, e foram horas e horas de tentar esse trâmite, essa burocracia de trazê-lo para São Paulo.

Então agora ele já está no hospital qualificado, com uma equipe qualificada, incluindo um neurocirurgião. Enfim, ele está sendo muito bem atendido. Mas, gente, o estado é delicado, né?

O estado é delicado. Eu queria pedir para vocês: orem pelo meu pai, por favor. Que a cirurgia corra bem, que ele volte, que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai, independentemente do que vocês acreditem.