Vídeo de câmera de segurança, gravado em 2016, mostra Sean "Diddy" Combs agredindo a então namorada, a atriz e modelo Cassie Ventura
Um vídeo chocante, gravado por câmeras de segurança em 2016, do rapper e produtor musical Sean "Diddy" Combs agredindo a então namorada, Cassie Ventura, surgiram pela primeira vez recentemente e viralizou na internet. Alguns dias depois, a modelo e atriz se pronunciou sobre o assunto pela primeira vez, e explicou como ainda precisa lidar com o trauma.
Vale lembrar como a artista não cita o cantor nominalmente por conta de um termo de confidencialidade assinado para resolver o processo contra ele. Em publicação feita nas redes sociais, Ventura agradeceu o apoio que recebeu de fãs e pessoas próximas.
+++LEIA MAIS: Sean 'Diddy' Combs é acusado de agressão sexual pela 6ª vez em seis meses
"Obrigada por todo o amor e apoio de meus amigos, familiares, desconhecidos e daqueles que ainda não conheci. A manifestação de amor criou um lugar para a minha eu mais jovem se estabelecer e se sentir segura agora, mas isto é apenas o começo," escreveu. "A violência doméstica é o problema. Isso me transformou em alguém que nunca pensei que me tornaria. Com muito trabalho, estou melhor hoje, mas sempre estarei me recuperando do passado."
"Obrigada a todos que dedicaram seu tempo para levar este assunto a sério. Meu único pedido é que TODOS abram seu coração para as vítimas crentes pela primeira vez. É preciso muita coragem para contar a verdade sobre uma situação na qual você era impotente," continuou Cassie.
Ofereço minha mão àqueles que ainda vivem com medo. Estenda a mão para o seu pessoal, não corte laços. Ninguém deveria carregar esse peso sozinho.
Esta jornada de cura nunca termina. Mas esse apoio significa tudo para mim. Obrigada.
Ver essa foto no Instagram