O astro da música porto-riquenho se reunirá ao o diretor Darren Aronofsky, com quem trabalhou no filme de 2022 Trem-Bala, estrelado por Brad Pitt
Artigo publicado em 27 de agosto de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
Bad Bunny está novamente apostando na atuação. A Rolling Stone pode confirmar que o músico de Un Verano Sin Ti (2022) irá integrar o elenco do filme Caught Stealing, dirigido por Darren Aronofsky e estrelado por Austin Butler.
Embora ainda não esteja claro qual papel Bad Bunny interpretará no filme da Sony Pictures, ele se juntará a um elenco que inclui Zoë Kravitz, Regina King, Matt Smith, Liev Schreiber e Will Brill. (O Deadline anunciou a inclusão de Bad Bunny no elenco.)
+++LEIA MAIS: Os 25 músicos mais estilosos de 2024, de Rosalía e Beyoncé a Bad Bunny [LISTA]
Ambientado nos anos 90, o próximo filme, baseado no livro de mesmo nome de Charlie Huston, seguirá Butler como Hank Thompson, um ex-jogador de baseball que se envolve no mundo do crime de Nova York. (Aronofsky não se manifestou publicamente sobre a notícia.)
Aronofsky escalou Bad Bunny em seu primeiro grande papel no cinema quando ele se juntou a Brad Pitt em Trem-Bala (2022) como O Lobo. Antes disso, ele fez sua estreia na tela em Narcos: México (2018) da Netflix como Kitty Páez em 2021, e estrelou no filme Cassandro da Amazon em 2023, ao lado de Gael García Bernal, como Felipe. (A Rolling Stone classificou o filme estrelado por Bernal como uma das 20 Melhores Performances de TV e Cinema de 2023.)
+++LEIA MAIS: Bad Bunny revela plano B, caso não tivesse decolado na música
O anúncio de Caught Stealing vem dois meses depois que Bad Bunny encerrou sua turnê El Último Tour Del Mundo, em comemoração ao seu último álbum, Nadie Sabe Lo Que Va Pasar Mañana (2023). Ele também participou dos eventos da WWE SmackDown, Backlash e Royal Rumble nos últimos dois anos.