Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Super Bowl

Celebração pela vitória dos Chiefs no Super Bowl termina com morte e feridos em tiroteio

A vitima do tiroteio foi a DJ de uma rádio local e 22 pessoas feridas

Bruna Maleh (@brumaleh)
por Bruna Maleh (@brumaleh)

Publicado em 15/02/2024, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenn E. Rice/The Kansas City Star/Tribune News Service (Foto: Getty Images)
Glenn E. Rice/The Kansas City Star/Tribune News Service (Foto: Getty Images)

Na última quarta-feira, 14, durante uma celebração pela vitória dos Chiefs no Super Bowl, houve um tiroteio que matou a DJ da rádio Kansas City, Lisa Lopez-Galvan tinha cerca de 40 anos e era mãe de dois filhos, ela faleceu por complicações médicas na cirurgia para retirar a bala de seu abdômen.

“É com tristeza sincera e um coração extremamente pesado e partido que deixamos nossa comunidade saber que a DJ da KKFI Lisa Lopez, apresentadora do Taste of Tejano, perdeu a vida hoje no tiroteio no comício do KC Chiefs [...] Este ato sem sentido tirou uma pessoa bonita de sua família e desta Comunidade KC.” disse a equipe da estação de rádio em uma publicação no Facebook.

Lisa Lopez-Galvan, foi reconhecida por conhecidos e familiares. Informações de amigos indicam que ela faleceu durante um procedimento cirúrgico relacionado ao ferimento no abdômen causado no tiroteio.

“Ela era a pessoa mais maravilhosa e bonita [...] Ela era uma DJ local. Ela fez os casamentos de todos. todos nós a conhecemos. Ela estava tão cheia de vida.” relatou um colega de trabalho.

Na tarde de quarta-feira, a polícia de Kansas informou sobre uma morte no tiroteio e outras 22 pessoas feridas. Mas não foi esclarecido se Lopez-Galvan foi a vítima fatal confirmada ou outra pessoa. Até a noite de quarta-feira, os nomes das vítimas não haviam sido divulgados.