DE VOLTA

Céline Dion volta a aparecer em público após diagnóstico de doença rara

É a primeira vez que Céline Dion é vista em público após o cancelamento de seus shows

Fernanda Decaris (@ferdecaris)

Céline Dion (Foto: Francois Mori)
Céline Dion (Foto: Francois Mori)

Céline Dion estava reclusa após cancelar sua turnê pela Europa devido ao diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida. A cantora de 55 anos acompanhou uma partida de hóquei de gelo realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos na última quinta-feira, 2. Tirou foto com os fãs e conheceu os jogadores no vestuário. 

A presença de Dion foi celebrada por Chantal Machabée, vice-presidente de comunicação do Montreal Canadiens, que compartilhou uma foto com a cantora em suas redes sociais, confira abaixo (via O Povo): 

 “Uma ótima visita em nosso jogo em Vegas ontem. Obrigada, Céline Dion, por sua grande generosidade. O time todo ficou muito feliz em conhecer você e sua família”, escreveu.

A aparição de Céline deu esperança aos fãs, que não viam a cantora desde o diagnóstico de SPR, em 2022.

“Senti tanto a sua falta. Acredito profundamente que você vai se recuperar. Eu te amo porque você sempre foi um modelo e um amor. Sua música sempre me completou”, disse um fã nos comentários. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por chantalmachabee (@chantalmachabee)

 

Cancelamentos

Em agosto, Céline Dion cancelou todas as suas apresentações de sua turnê na Europa até 2024. Na ocasião, segundo uma fonte revelou ao The National Enquirer (via Metropóle), a cantora estava sensível a ruídos altos e quase não saia de casa.

+++ LEIA MAIS: It’s All Coming Back to Me: Tudo que sabemos sobre filme com Céline Dion [LISTA]

“Ela tem dificuldade para andar e fica à mercê de ruídos altos que desencadeiam espasmos. Suas costas ficaram curvadas e seus espasmos musculares são, às vezes, insuportáveis”, afirmou.

Claudette Dion, uma das irmãs de Céline, revelou ao jornal canadense Le Journal, que os remédios para o tratamento já não faziam o mesmo efeito. 

“Não achamos nenhum remédio que funcione, mas ter esperança é importante”, contou Claudete.

“Eu, honestamente, penso que ela precisa sobretudo descansar. Ela sempre vai além em suas performances, sempre tenta ser a melhor”, disse (via Jornal O Globo).

Jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi. Como repórter, escreveu para o Hits Perdidos, Baguete, Uol e Rolling Stone Brasil.
TAGS: céline dion, doença, Síndrome da Pessoa Rígida, Turnê