O diretor Vince Gilligan não conteve a emoção nas cenas finais do seriado
O final de Breaking Bad foi emocionante não só para os fãs da série, mas para a equipe de produção, especialmente o criador do seriado, Vince Gilligan, segundo informações do Screen Rant reproduzidas pelo Showbiz CheatSheet.
O diretor não conseguiu assistir a última cena entre Walter White e a esposa Skyler, interpretados por Bryan Cranston e Anna Gunn, respectivamente. De acordo com os sites de entretenimento, Gilligan desviou o olhar da cena, enquanto o operador de câmera não conseguiu conter as lágrimas.
+++LEIA MAIS: El Camino: Aaron Paul responde críticas que classificam o filme como "desnecessário"
A emoção nos bastidores é compreensível, afinal os atores deram vida aos personagens durante cinco anos. E, na série, o casal vive uma narrativa dramática em que os dois parceiros ficam cada vez mais distantes devido aos crimes de White.
Além disso, não deve ter sido fácil para Gilligan ver o fim de uma das grandes produções da carreira dele. Com Breaking Bad, o diretor ganhou destaque em Hollywood e conquistou diversos prêmios aclamados, como o Writers Guild of America Awards e o Emmy do Primetime.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE