O “bully” de Peter Parker tem um vlog que aparece no filme em uma reportagem do Clarím Diário
As cenas deletadas de Homem-Aranha: Longe de Casa começaram a ser divulgadas, e uma delas envolve o “bully”, ou seja, o valentão da escola do Homem-Aranha, Flash Thompson, se filmando durante o ataque dos drones de Mysterio a Londres.
A cena é feita como um boletim exclusivo do Clarim Diário, jornal fictício no qual o Aranha trabalha nos quadrinhos. O vídeo mostra a visão de Flash, interpretado por Tony Revolori, que se grava desesperado fugindo do ataque.
Como um toque final, o Clarim Diário até possui um site, o dailybugle.net, com essa e outras cenas e notícias fictícias sobre os eventos relacionados ao filme.
Assista:
O site do Clarim ainda deixa uma nota curta sobre o vídeo amador de Flash, como sempre distorcendo o que aconteceu para incriminar o Homem-Aranha:
“Os amigos do colégio de Eugene Thompson o chamam de “Flash”, mas ninguém poderia ter previsto o quão profético esse apelido se tornaria após os ataques a Londres. Em flashes de relâmpago e trovão os quatro Elementais foram soltos no nosso mundo - e apenas o grande Mysterio lutou contra eles.”
Homem-Aranha: Longe de Casa faturou US$1,13 bilhão em bilheteria ao redor do mundo.