A trama do Máquina de Combate, James Rhodes, também seria melhor explorada
A arte conceitual de uma cena excluída de Vingadores: Guerra Infinita teria ligado o filme aos eventos de Capitão América: Guerra Civil com a presença do Máquina de Combate, James Rhodes.
O artista Phil Saunders compartilhou um design da cena de Guerra Infinita que foi deletada. "Outra cena que não chegou a Vingadores: Guerra Infinita. Rhodey e Bruce Banner na Hulkbuster foram inicialmente planejados para fazer parte da batalha de Edimburgo. Rhodey, ainda sofrendo pelo acidente na Guerra Civil, estaria pilotando a Máquina de Combate remotamente. Uma espécie de repetição da cena do Homem de Ferro 3, teria dado a Rhodey um arco mais profundo da história", escreveu na legenda.
Veja:
Na linha do tempo do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Guerra Civil ocorre antes de Guerra Infinita.
Entre todos os pontos importantes da trama dos dois filmes, nunca houve um momento para realmente explorar como Rhodey estava lidando com a lesão grave, além de uma breve conversa com Tony Stark no final de Capitão América: Guerra Civil.
Teria sido interessante ver como Rhodey enfrentou o trauma ao lidar com outra batalha, e é uma pena que não tenha tido tempo para incluí-lo. O Máquina de Combate poderia ter ganhado mais espaço e cenas em Vingadores: Guerra Infinita.
+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN