Os roteiristas e o diretor Joe Russo revelaram qual foi o momento hilário e de improviso feito por Mark Ruffalo
Algo que surpreendeu muito em Vingadores: Ultimato foi a postura de Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, que mudou bastante desde o início da franquia em 2012. Durante a Comic-Con de San Diego, os criadores: Stephen McFeely eChristopher Markus e o diretor Joe Russorevelaram que um dos momentos mais engraçados foi fruto de um improviso do ator.
A cena improvisada aconteceu quando os Vingadores voltaram para a batalha de Nova York, em 2012, e Hulk vê como ele era antes, cheio de atitudes brutas e selvagens.
+++LEIA MAIS: Disney tem 8 dos 10 filmes com maior sucesso de bilheteria da história; veja a lista
O herói se sentiu envergonhado ao ver a sua versão do passado quebrando um carro de maneira muito agressiva durante a guerra e soltou um "rosnado" descontente. Isso porque, em Vingadores: Ultimato, o personagem aparece com uma personalidade totalmente diferente, Hulk está bem mais doce e amigável.
O roteirista McFeely citou o “resmungado hesitante” e o diretor Joe Russo revelou: "Isso foi uma improvisação no estágio de captura de movimento, acredito. Era para terminar apenas com ele dizendo: ‘Estou meio envergonhado, é completamente gratuito’ e então ele simplesmente pulava fora".
No final das contas, Hulk apenas soltou esse grunhido improvisado e deixou a cena ainda mais engraçada.