Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Cena mais importante de Coringa foi cortada, revela Joaquin Phoenix

O ator disse que a sequência o ajudou a ‘encontrar’ o personagem de Arthur Fleck

Redação Publicado em 06/01/2020, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução Warner)
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução Warner)

Os prêmios não param de chegar para Coringa, e cada vez mais o astro Joaquin Phoenix e o diretor Todd Phillips relevam curiosidades sobre o filme nas premiações. Desta vez, Phoenix disse que a cena mais importante do longa ficou fora do corte final.

Ao receber o prêmio de Impacto Criativo na Direção da revista Variety, durante o Festival de Cinema de Palm Springs, o intérprete de ArthurFleck falou da cena na qual encontrou o personagem e como ela definiu a abordagem ao restante das filmagens:

+++LEIA MAIS: Coringa e O Irlandês são desbancados por 1917, mas Joaquin Phoenix sai vitorioso no Globo de Ouro 2020

Todd Phillips sempre me incentivou a fracassar, o que eu fiz muito. Algumas semanas depois do início da produção, acho que ficou insuportável para ele. Estávamos filmando uma cena, algo como a quarta tomada, e ele disse que eu deveria tentar algo diferente”, contou Phoenix.

“Ele não foi específico, porque sabia que eu precisava entender por conta própria, então ouvi o outro ator e fiquei ciente do espaço em que estávamos, e saiu uma boa cena. Ele disse que eu precisava ser sincero com mais frequência”, revelou.

+++LEIA MAIS: Joaquin Phoenix dedica vitória do Globo de Ouro ao diretor de Coringa: 'Sei que não sou fácil'

“Foi uma cena que acabou sendo cortada do filme, mas acabou sendo a cena mais importante porque me ajudou a encontrar a sinceridade com o personagem”, disse Phoenix.

Para os fãs, resta esperar que a cena na qual Joaquin Phoenix ‘encontra’ o Coringa apareça nos extras da edição Blu-Ray do longa.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'