Atitudes e falas de personagens incomodaram alguns atores e atrizes
Para fazer alguns papéis mais complexos, muitos atores e atrizes precisam expandir os próprios horizontes e sair da zona de conforto, como aconteceu com Natalie Portman em Cisne Negro. Não importa a situação na qual o personagem é inserido, os atores precisam passar naturalidade e mostrar que aquilo não os afeta de forma nenhuma e fazer um bom trabalho.
Muitas dessas cenas marcam a vida de boa parte dos atores e atrizes. De nudez "forçada" em Instinto Selvagem a piada homofóbica de Juno, veja 4 cenas de filmes que os artistas nunca esquecerão, como lembrado pelo Incrível.club.
+++LEIA MAIS: Novo filme de terror da Netflix apavora o público com cenas sádicas e explícitas
Por mais que Juno tenha lançado Ellen Page, protagonista do longa, ao estrelato, a atriz tem um trauma de uma das cenas do filme.
O momento em questão é quando Juno pensa em nomes para o filho dela, então o namorado dela sugere o nome Madison. A personagem responde com um piada homofóbica: "esse nome não é um pouco gay?".
A atriz, depois do lançamento de Juno, deu várias declarações sobre ter vergonha da cena e entender tudo o que há de errado nela.
Kick Ass 2 teve a participação inusitada de Jim Carrey. Ele foi intérprete do Coronel Estrelas e Listras, um dos heróis no mundo da franquia.
No entanto, Carrey se arrependeu de ter participado do filme e ficou incomodado com todas as cenas violentas típicas de Kick Ass. Ele considera esse tipo de violência inaceitável e brutal.
Cisne Negro trouxe bastante prestígio e até um Oscar de Melhor Atriz para Natalie Portman. No entanto, tem uma cena que ela não guarda com carinho na memória: o momento íntimo da personagem dela com a de Mila Kunis.
A atriz considerou usar uma dublê na cena, mas mudou de ideia e fez a cena. Durante entrevista, Natalie Portman explicou o motivo de não ser algo confortável para ela: "era apenas uma loucura porque Mila e eu somos amigas íntimas".
Uma das cenas mais icônicas de Instinto Selvagem é o momento no qual a personagem de Sharon Stone cruza as pernas, e de acordo com a atriz, essa cena mudou a vida dela. Mas durante as filmagens, ela não sabia como seria esse momento e o que apareceria.
Stone afirmou em entrevista que o diretor Paul Verhoeven a convenceu a tirar a roupa de baixo para mostrar a superioridade da personagem sobre os homens. O diretor garantiu que ninguém veria nada. Porém, após a estreia, a atriz ficou muito chocada por a parte íntima dela estar a mostra e ficou bastante envergonha. Rumores dizem que ela deu uma tapa na cara do Verhoeven.
+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL