O artista, recém-contratado pela 30PRAUM, aborda as próprias vivências e reflete sobre o atual momento da carreira no disco de estúdio
Felipe Grutter e Pedro Figueiredo Publicado em 24/10/2024, às 13h52 - Atualizado em 25/10/2024, às 09h45
O rapper Brandão lançou nesta quarta, 23, o primeiro álbum da carreira, intitulado CEO (2024). Além de ser o primeiro disco do artista, o projeto coroa a parceria entre ele e a 30PRAUM, selo de Clara Mendes e Matuê da qual foi recém-contratado.
CEO aborda as vivências do artista em Fortaleza–CE, cidade natal e também o momento atual da vida e carreira do trapper. Entre as participações especiais estão os parceiros de selo Matuê, Teto e WIU, além de Alee. O disco também recebeu visualizers para cada faixa.
+++LEIA MAIS: No Rock in Rio, Matuê anuncia Brandão como novo artista da 30PRAUM
“Lançar CEO na 30PRAUM para mim é uma dádiva," disse Brandão à Rolling Stone Brasil. "Porque eu lembro de toda a dificuldade que tive no início, todos os obstáculos. Mas não dei atenção a isso, sempre foquei no trabalho. E isso me fez chegar na 30PRAUM, que é o melhor lugar para um artista estar hoje em dia, para fazer o corre girar mesmo, fazer o som chegar na galera."
O músico reforça ainda a importância do apoio do selo para o projeto: "Todos os momentos para mim foram e têm sido muito mágicos, mesmo. Ter toda essa galera envolvida no projeto, na minha carreira, ter todo o amparo dá 30 é realmente muito sinistro, muito mágico. É uma parada muito honrável de se ver. E isso reforça mais ainda que a gente está chegando em outro nível, em outros lugares."
É muito bom você estar acompanhado e cercado de pessoas que estão com o mesmo propósito que você, estão correndo junto com você para fazer seus objetivos darem certo. E acabam não sendo só meus né, é um objetivo que se torna fraternal. Cada um abraça a ideia, abraça a mensagem, todo mundo corre junto, mano. Ter a 30PRAUM nesse disco é realmente muito gratificante.
+++LEIA MAIS: De surpresa, Matuê lança segundo álbum da carreira; ouça 333
Para Brandão, ser um CEO significa ter discernimento para fazer escolhas na vida, ser inteligente na questão de analisar a jogada, estudar os movimentos a serem feitos, para realmente assumir o novo posto da nossa vida. É como ele enxerga o momento que está vivendo.
"É minha nova casa, meu time, e isso já vai ser um movimento muito único. Eu visualizo como um novo momento no geral, para todo mundo que tá envolvido no projeto, novo momento para a 30, novo momento para o Brandão, novo momento para cena. E CEO tá aí para a gente aprender cada dia mais, evoluir cada dia mais e se tornar nossa melhor versão, né?”, finaliza.
+++LEIA MAIS: Novo single “Filho da Noite” de Matuê e Ryan SP chega às plataformas digitais