CEO da Disney brinca que Tom Holland lhe deve uma cerveja por salvar o Homem-Aranha
Os dois se encontraram na primeira exibição de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, nesta quarta, 19
Redação
Publicado em 20/02/2020, às 19h58O CEO da Disney, Bob Iger, brincou que Tom Holland lhe deve uma 'cerveja' por ele ter ajudado a salvar o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A dupla se encontrou nesta quarta, 19, na primeira exibição de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, novo filme da Pixar - que o astro estrela junto de Chris Pratt.
No Twitter, Iger compartilhou fotos da estreia ao lado dos dois atores do MCU. "A estreia de ontem à noite do novo filme da Pixar, 'Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica', me deu a chance de ver amigos da Marvel Studios - Chris Pratt e Tom Holland! Tom me deve uma "cerveja" por salvar Homem Aranha!", escreveu.
Veja:
Last night's premiere of @Pixar latest film, #Onward, gave me a chance to see @MarvelStudios friends--#ChrisPratt and #TomHolland! Tom owes me a "pint" for saving @SpiderMan! pic.twitter.com/JP1UOQJa6h
— Robert Iger (@RobertIger) February 19, 2020
Em agosto, a Sony Pictures declarou que seguiria com a franquia do super-herói sem o envolvimento da Marvel, e que qualquer parceria entre as duas empresas para uma terceira produção com Tom Holland estava "100% morta".
Juntos, Bob Iger e o ator salvaram a permanência do personagem no MCU. Tom Holland teve um papel fundamental para se manter como o intérprete de PeterParker e encorajar as negociações a continuarem, e teve o apoio da legião de fãs da Marvel, com a hashtag #SaveSpiderMan.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA