O EP é a primeira parte de seu novo álbum Delírios e conta com a participação de Joyce Alane
A cantora e compositora Clara Valverde lançou na última semana o EP Céu da Boca (2024), com seis faixas e participação de Joyce Alane. O projeto é a primeira parte de Delírios, próximo álbum da artista - que já lançou Caso Sério (2019) e Burburinho (2022).
Ao longo das seis canções que integram Céu da Boca, Clara brinca com texturas refinadas e beats refrescantes com pegada pop, ao mesmo tempo em que flerta com a brasilidade que é característica de sua musicalidade.
+++LEIA MAIS: Fala: Teto Preto celebra uma década de existência com lançamento do 2º álbum
"Acho a sonoridade do álbum bem orgânica e original, pra construir isso nos voltamos fortemente para diversos gêneros dentro da música brasileira," diz a artista. "Percebo isso nas composições também, quando eu estava escrevendo esse álbum ouvi muito dos artistas que fizeram com que eu me encantasse pela arte de contar histórias em músicas, então vejo o Delírios muito como um resgate da minha parte mais MPB." O disco terá 14 faixas ao todo.
A produção de Céu da Boca foi feita por Juliano Valle, Brendo Valle, Enzo Dicarlo, Adieu e Pedro Lucas Ferraz. Pedro Serapicos assina a engenharia de gravação, mixagem e masterização.
+++LEIA MAIS: Roça Nova lança primeiro single de novo álbum; ouça 'Tucano do Bico Verde'